" Paz das montanhas, meu alívio certo! "

21/12/2011

Feliz Natal 2011



 

Para todos os nossos amigos, companheiros, familiares e leitores deste pequeno espaço, sempre aberto aos que mais apreciam o lado belo e simples da vida, desejamos a todos um Natal na companhia dos que mais amam, com saúde, boa disposição e paz de espírito. 




 
Tudo que vier acima disto é bem vindo mas não se esqueçam do ingrediente principal neste dia: Receber mas também partilhar a amizade pelos outros, principalmente pelos que mais necessitam, as prendas é secundário, uma simples mensagem um telefonema ou a nossa presença se  possível, poderá ajudar a sorrir  muitos dos que nos são queridos, e tornar este dia ainda mais especial!


   

         
                       

        FELIZ NATAL

Que a paz e a harmonia festejadas neste Natal, estejam presentes em todos os dias do novo ano, que está quase a chegar!! 
Um Grande abraço para todos! 

8 comentários:

  1. Lirio, minha doce Flôr!!!

    Um Santo e Feliz Natal para ti também junto dos que te são mais queridos.

    Beijo Doce

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Desejo-vos um feliz Natal e que tenhamos um novo ano cheio de esperança e com muita caminhada à mistura :)

    bjs

    João Miguel

    ResponderEliminar
  3. e pronto querida amiga...mais um Natal!
    Durante o ano tentámos manter vivo este espirito fraterno ,porque , para nós , Natal é quando um homem quizer. Por isso fomos vivendo a amizade , fazendo de cada encontro , um dia de festa...partilhámos coisas ,brincadeiras e tambem muitas preocupações...
    Vivemos convosco a aprendizagem das primeiras letras do vosso cabritinho, fizemos com ele o jogo das palavras...sim porque neste Natal ele já é crescido e já sabe, como o mano maior!!
    Para mim o Natal é isso...olhar para as crianças e acreditar que ainda conseguimos faze-las felizes, com estas pequenas coisas que nos emocionam ate às lágrimas.
    Que bom foi passarmos mais um ano juntos na montanha, que bom é dizermos que afinal o Natal continua a ser a união e que nao há prenda no mundo que se lhe iguale.
    É assim que quero continuar... a acreditar que o Natal o fazemos nós em cada dia ,sendo fraternos e solidários e, mesmo com todas as adversidades da vida ,manternos a esperança que o amanha ha-de ser melhor.
    Grande beijo e ...aquele abraço do tamanho do mundo!
    teresa pereira

    ResponderEliminar
  4. UM Feliz Natal e um 2012 repleto de coisas boas!

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Como um dos blogs sobre o Gerês que sigo,mesmo não sendo aficionado destes desejos de fim/início de ano, achei que podia vir aqui, como se de um fim de tarde luzídio na montanha se tratasse, e esperar que os Lírios (que não apenas os do Gêres!!) tenham a luz para florir, como este ano, lá, no Gerês, os vi.
    Cumprimentos e ainda melhores caminhadas.
    Carlos M. Silva

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado Carlos!
    Esperemos que sim, que possa continuar a florir e sobretudo conseguir fazer com que todos possam florir, porque afinal o sol nasce todos os dias e, enquanto cá estivermos e tivermos a felicidade de o ver, o mundo continuará sempre cheio de flores e de cores :)

    Um bem haja

    ResponderEliminar