" Paz das montanhas, meu alívio certo! "

25/10/2010

Terra mágica


Cada vez me convenço que a Natureza tem mais poder do que aquilo que imaginámos.
De todas as vezes que me encontro num local de “ respeito” sinto-me uma garota secundária apesar de desfrutar  de um cérebro, que me dá imensas capacidades e competências próprias do um animal racional,   não sou nada comparando-me com uma montanha, com a agua e o fogo, com vento, o sol , as árvores e até de algumas espécies de fauna.

Há lá coisas que nunca me cansam!
Coisas! Não são dignas de serem chamadas de tal! Não!
São realidades factos e acontecimentos, são sensações e emoções que despertam a nossa sensibilidade na mais profunda existência.
Poder olhar e contemplar, pequenas parcelas de terra bela e genuína, e poder agradecer ao todo poderoso a graça de estar completa e possuir vigor suficiente, para poder alcançar tais sítios abençoados, da nossa magnificente natureza.Gerês a nossa princesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário