Esta é uma das melhores alturas do ano para visitar o Gerês, creio que estas cores outonais se manterão por mais 2 semanas. E acredita as fotografias são uma sombra da realidade.
- Antes demais, obrigado pela partilha destas belas imagens da "nossa" encantadora Mata de Albergaria. A múltipla diversidade de cores, os cheiros, o som dos cursos de água que descem apressadamente pelas encostas da montanha, e a embaladora luz de um melancólico outono, faz com que as florestas por esta altura do ano atinjam o seu máximo esplendor, diria até, o seu clímax! E como tu (sabiamente) dizes: «as fotografias são uma sombra da realidade».
É tão lindo o nosso Gerês, obrigada mais uma vez e Orion palavras para quê? Não deixes que esta beleza não possa ser partilhada por todos nós, é o nosso diario partilhado. Obrigada e FORÇA contamos contigo.
Embora no anonimato, tenho seguido este blogue.
ResponderEliminarEstou simplesmente abismado com as fotografias do Gerês nesta altura do ano!
Cumprimentos.
Olá Rafael
EliminarEsta é uma das melhores alturas do ano para visitar o Gerês, creio que estas cores outonais se manterão por mais 2 semanas. E acredita as fotografias são uma sombra da realidade.
Abraços.
Olá amigos,
ResponderEliminar- Antes demais, obrigado pela partilha destas belas imagens da "nossa" encantadora Mata de Albergaria. A múltipla diversidade de cores, os cheiros, o som dos cursos de água que descem apressadamente pelas encostas da montanha, e a embaladora luz de um melancólico outono, faz com que as florestas por esta altura do ano atinjam o seu máximo esplendor, diria até, o seu clímax! E como tu (sabiamente) dizes: «as fotografias são uma sombra da realidade».
Um Abraço Montanheiro,
Pedro Durães
Simplesmente fantástico amigos!
ResponderEliminarGrande abraço
É tão lindo o nosso Gerês, obrigada mais uma vez e Orion palavras para quê? Não deixes que esta beleza não possa ser partilhada por todos nós, é o nosso diario partilhado.
ResponderEliminarObrigada e FORÇA contamos contigo.
Teixeira/Célita
Demasiado outono para tão poucos sentidos exteriores; terei de usar os interiores. Parabéns.
ResponderEliminar