Finalmente consegui ver as famosas bichaninhas! Apareceram mesmo ali à nossa frente, três cabecinhas curiosas não tiravam os olhos de nós, e nós quietinhos a tentar usufruir ao máximo aquele momento tão precioso! Fiquei tão feliz!!!
Em breve publicarei este belo dia, que não ficou só por aqui!
O trio admira e admirado! |
Está excelente!
ResponderEliminarSim Carlos! Mas melhor ainda foi vê-las, nem queria acreditar! Pena serem tão ariscas e fugirem, adoraria poder dar-lhes um miminho!!!
ResponderEliminarCá estão elas, que deram o nome a este blogue. Lirio muito obrigado pelo comentário no blogue tens que vir cá aos Açores experimentar as cordas, local onde ficar e companheiros para aventuras tens de certeza. Quando cá vieres diz alguma coisa =)
ResponderEliminarExcelente foto, Lírio!
ResponderEliminarÉ realmente, outra coisa, poder-mos observar a fauna no seu ambiente natural.
beijinhos,
Jorge Sousa
Oh Jota!
ResponderEliminarA genuínas cabras do Gerês infelizmente estão extintas, mas segundo dizem eram muito parecidas com estas. Estas são as cabras montesas, as primeiras vieram de Espanha (Fugiram do Xerés para o Gerês), depois como dizem nas historias tiveram filhos e foram muito felizes...multiplicaram-se e voilá, cá estão elas e são muito bem vindas! Só falta virem os Ursos, verdade já cá tivemos ursos também.
É muito simpático da tua parte essa hospitalidade, mas não estou a ver tão cedo poder ter a facilidade de ir aos Açores, de qualquer maneira agradeço! Obrigada!
Beijinhos
Jorge!!
ResponderEliminarÉ nestas alturas, quando temos o privilégio de termos estas visões ao vivo, que sentimos que o passeio não podia ser melhor! Pois bem, mas quando abalámos para um próximo trilho ficámos sempre satisfeitos e queremos fazer mais e mais! é viciante! Mas os ares do Gerês estão tão entranhados no meu sangue que não consigo "largar o osso "!!!Impressionante!
Olha com certeza que conseguias fazer uma bela foto com este momento, disso não tenho dúvidas!
Um grande abraço montanheiro!