" Paz das montanhas, meu alívio certo! "

20/04/2011

Três maravilhas!

Sim é verdade!
Finalmente consegui ver as famosas bichaninhas! Apareceram mesmo ali à nossa frente, três cabecinhas curiosas não tiravam os olhos de nós, e nós quietinhos a tentar usufruir ao máximo aquele momento tão precioso! Fiquei tão feliz!!!
Em breve publicarei este belo dia, que não ficou só por aqui!

O trio admira e admirado!

6 comentários:

  1. Sim Carlos! Mas melhor ainda foi vê-las, nem queria acreditar! Pena serem tão ariscas e fugirem, adoraria poder dar-lhes um miminho!!!

    ResponderEliminar
  2. Cá estão elas, que deram o nome a este blogue. Lirio muito obrigado pelo comentário no blogue tens que vir cá aos Açores experimentar as cordas, local onde ficar e companheiros para aventuras tens de certeza. Quando cá vieres diz alguma coisa =)

    ResponderEliminar
  3. Excelente foto, Lírio!
    É realmente, outra coisa, poder-mos observar a fauna no seu ambiente natural.

    beijinhos,
    Jorge Sousa

    ResponderEliminar
  4. Oh Jota!
    A genuínas cabras do Gerês infelizmente estão extintas, mas segundo dizem eram muito parecidas com estas. Estas são as cabras montesas, as primeiras vieram de Espanha (Fugiram do Xerés para o Gerês), depois como dizem nas historias tiveram filhos e foram muito felizes...multiplicaram-se e voilá, cá estão elas e são muito bem vindas! Só falta virem os Ursos, verdade já cá tivemos ursos também.
    É muito simpático da tua parte essa hospitalidade, mas não estou a ver tão cedo poder ter a facilidade de ir aos Açores, de qualquer maneira agradeço! Obrigada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Jorge!!
    É nestas alturas, quando temos o privilégio de termos estas visões ao vivo, que sentimos que o passeio não podia ser melhor! Pois bem, mas quando abalámos para um próximo trilho ficámos sempre satisfeitos e queremos fazer mais e mais! é viciante! Mas os ares do Gerês estão tão entranhados no meu sangue que não consigo "largar o osso "!!!Impressionante!
    Olha com certeza que conseguias fazer uma bela foto com este momento, disso não tenho dúvidas!

    Um grande abraço montanheiro!

    ResponderEliminar