" Paz das montanhas, meu alívio certo! "

14/09/2011

Vezeira de Ferral

Caros amigos e leitores:




Sei que estão curiosos por saberem novidades do belíssimo dia, em que a comissão da Vezeira de Ferral homenageou o Sr. António Veras!

Logo que for possível publicarei as novidades, enquanto isso deixo apenas um aroma do delicioso cozido à Vezeireiro, que tivemos o prazer de digerir neste dia, que apesar de chuvoso, não foi motivo suficiente para não passarmos um convívio inesquecível!! E até abriu mais o apetite!!

São servidos?!

4 comentários:

  1. Tem bom aspeto esse cozido!
    Bom apetite.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amigo!

    Bom...mas o sabor estava ainda melhor que o aspeto!!!

    ResponderEliminar
  3. Minha Flôr!!!

    Como eu gostava de poder me desdubrar e poder estar ai também. Infelizmente ou felizmente uma amiga do peito que raramente esta em Portugal, pediu-me para organizar uma autonomia, ja estava marcada ha mais de um mês... Não podia faltar, neste caso foi amizade e carinho de nove pessoa que falou mais alto... ainda consegui arranjar maneira de ir ter com os Nevosa que também reclamavam a minha presença e ainda convivemos durante algumas horas mas não dava para ir para os lados do Castanheiro... Espero sinceramente poder estar presente da proxima vez... espero também estar contigo mas so depois de 15 da Outubro até la vai ser so viajar e não vou estar por cà...

    Beijinho muito doce para ti, um abraço amistoso para o Orion e dois xicorações para os teus cabritinhos;)

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá amiga! Há momentos e encontros quase únicos na vida, que não podemos ou não devemos adiar!
    Oportunidades não faltarão para te encontrares com a gente de Ferral! E comigo também! Lol

    Um Xi coração para ti, da nossa parte :)

    ResponderEliminar